Pegou ranço

A Fazenda 2019: Thayse chama Rodrigo de 'satanás' e avisa: "Ele não vai ganhar"

Peoa prometeu fazer de tudo para tirar o peão do reality A Fazenda 2019


Peoa prometeu fazer de tudo para tirar o peão do reality A Fazenda 2019
Thayse Teixeira voltou a detonar Rodrigo Phavanello no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Parece que Thayse Teixeira não quer graça com Rodrigo Phavanello fora do reality show A Fazenda 2019. Os peões se desentenderam nessa semana após a formação da décima roça, que levou a influenciadora digital para a berlinda ao lado de Hariany Almeida e Lucas Viana.

Lucas venceu a Prova do Fazendeiro e livrou-se de encarar a eliminação desta quinta-feira (28). Em conversa com os amigos Hariany Almeida e Lucas Viana no confinamento, Thayse revelou o que acontecerá caso seja eliminada da atração rural.

Thayse, que é amiga pessoal do influencer Carlinhos Maia, afirmou que não descansará até que o namorado de Sabrina Paiva seja eliminado por sua torcida. "Eu não ganhei, mas o satanás também não ganha. Vou colocar as torcidas tudo pra votar contra ele, vocês vão ver. Mexeu com um, mexeu com todo mundo", disparou Thayse, aos risos.

Roça surpresa no reality show A Fazenda 2019

Após a décima eliminação do reality show rural, Marcos Mion vai anunciar uma roça surpresa. Lucas Viana, o Fazendeiro da semana, indicará alguém direto para a berlinda. Depois, a casa votará e o mais votado também irá para roça. A eliminação acontecerá na noite do próximo domingo (01/12

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado