Mandou o papo

A Fazenda 2019: Eliminada, Andréa Nóbrega zomba de roça entre Hari e Thayse

Empresária foi a sétima eliminada do reality show A Fazenda 2019


Empresária foi a sétima eliminada do reality show A Fazenda 2019
Andréa Nóbrega fala sobre roça entre Thayse Teixeira e Hariany Almeida no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Mesmo eliminada do reality show A Fazenda 2019, Andréa Nóbrega segue comentando assiduamente os acontecimentos no confinamento. Uma das mais polêmicas da atual edição, a empresária foi a sétima a deixar o jogo e comemorou a roça entre Hariany Almeida e Thayse Teixeira.

As amigas, aliás, foram alguns dos desafetos da ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega nas semanas em que estiveram juntas no confinamento. Thayse e Hary encaram a eliminação na noite desta quinta-feira (28) e uma delas colocará o pé na estrada.

No Twitter, após a vitória de Lucas Viana na Prova do Fazendeiro, Andréa Nóbrega se manifestou e disparou: "Não queriam eu e a Bifão na roça?", questionou a loira, falando sobre Thayse e Hari. "Olha aí o feitiço caindo contra o feiticeiro", completou a ex-peoa.

Parcial da roça entre Thayse e Hari no reality A Fazenda 2019

A enquete realizada pelo Natelinha sobre a décima roça do reality show A Fazenda 2019 apontou um empate entre Hariany Almeida e Thayse Teixeira, em 50% cada uma, para saber quem permanecerá na atração na noite desta quinta-feira (28). Ainda dá tempo de votar, basta clicar aqui. Vale lembrar que a votação é válida apenas no portal R7

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado