Rixa

A Fazenda 2019: Thayse detona Rodrigo após briga: "Alguma coisa tem"

Influenciadora digital voltou a falar sobre o ator no reality show A Fazenda 2019


Influenciadora digital voltou a falar sobre o ator no reality show A Fazenda 2019
Rodrigo e Thayse tiveram desentendimento no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Thayse Teixeira não engoliu a situação vivida com Rodrigo Phavanello no reality show A Fazenda 2019. Após a discussão, a influenciadora digital resolveu desabafar com Hariany Almeida e fez algumas insinuações.

Thayse não acordou com os sinais sonoros para a realização da sua tarega e gerou nova punição para todos os participantes. "Amiga, a pessoa já nervosa com Fazendeiro e com roça e ainda vem uma dessa", reclamou.

"Macho bruto, ele é muito bruto. Um homem dessa idade estar sozinho, alguma coisa tem. Deu certo não, a mulher? Algo tem", insinuou Thayse, que não aprofundou-se no assunto. Vale lembrar que as amigas vivem a expectativa de eliminação nesta quinta-feira (28).

Briga entre Rodrigo e Thayse em A Fazenda 2019

"Eu estou extremamente chateada, acordar e levar uma punição", disparou Thayse na discussão. "Você é muito boa de argumento e quer sempre ter a razão. Falsa", rebateu Rodrigo."Obrigada", agradeceu a loira.

"De saco cheio já. Toda vez essa desculpa. Se pelo menos tivesse educação e humildade para aceitar. Não tem humildade, quer ser a dona, a dona da verdade. Só que não", retrucou Rodrigo. "Sou nada", se redimiu Thayse. "A Andréa tinha razão", alfinetou o ator. Em outro momento o Fazendeiro da semana falou sobre desmascarar a colega de confinamento: "Uma hora ia cair."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado