Berlinda das amigas

A Fazenda 2019: Hari e Thayse repercutem roça: "vontade de sair correndo"

Peoas compõem a décima roça do reality show


Thayse Teixeira e Hariany Almeida durante o reality show A Fazenda 2019
Thayse Teixeira e Hariany Almeida estão na décima roça do reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Após nove semanas de confinamento e eliminações no reality show A Fazenda 2019, Hariany Almeida era a única peoa que ainda não havia enfrentando a temida roça, mas na última segunda-feira (25) a loira não conseguiu mais escapar da berlinda.

Hariany foi a peoa mais votada pela casa - indo para a roça após desempate de Rodrigo Phavanello - e Thayse foi a escolhida de Viny Vieira, graças ao poder da Chama Verde do Lampião dos Poderes. Lucas Viana, que completava o trio de roceiros, venceu a Prova do Fazendeiro e livrou-se da eliminação.

Na noite de quarta-feira (27) as amigas conversaram sobre a terrível roça, para elas, e repercutiram a situação. "É muito ruim, fica dando agonia na gente. Vontade de sair correndo", desabafou Hariany no bate papo com a influenciadora digital.

"Eu acho que foi muito triste quando a gente foi pedir voto ao vivo depois da formação", acrescentou a ex-namorada de Lucas Viana no confinamento. "A minha voz no final engasgou", falou Thayse, que segue como a mais cotada para deixar o reality show.

Roça surpresa em A Fazenda 2019

Vale lembrar que após a eliminação, de Thayse ou Hariany, o reality show A Fazenda 2019 terá uma nova formação de roça. Lucas Viana, Fazendeiro da semana, indicará alguém direto para a berlinda e a casa indicará o outro. A eliminação acontecerá no domingo (01/12).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado