Entenda

Com roça surpresa, A Fazenda 2019 terá dois participantes eliminados nesta semana

Reality show A Fazenda 2019 está na reta final


Reality show A Fazenda 2019 está na reta final
Peões terão roça surpresa no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

A Record informou na última quarta-feira (27) ao cronograma da reta final do reality show A Fazenda 2019. A atração terá o clima ainda mais quente a partir desta quinta-feira (28) com a décima eliminação e a formação de mais uma roça.

Hariany Almeida e Thayse Teixeira disputam a preferência do público e uma delas colocará o pé na estrada, rumo à cidade grande, e logo depois Marcos Mion formará mais uma roça, essa surpresa para os peões.

Lucas Viana, Fazendeiro da semana, terá pouquíssimo tempo para pensar e terá que indicar alguém direto para a berlinda. Sem roça, sem baia e sem poderes, os outros peões terão que votar e o que receber mais será o segundo roceiro. Dessa vez não terá um terceiro indicado.

A décima primeira eliminação acontecerá na noite do próximo domingo (01/12). O reality show A Fazenda 2019 terá a sua grande final exibida no dia 12 de dezembro com três peões, sendo um deles o campeão da edição.

Peões que continuam no reality show A Fazenda 2019

Seguem no jogo, até o momento, os seguintes peões: Lucas Viana, Hariany Almeida, Thayse Teixeira, Diego Grossi, Sabrina Paiva, Viny Vieira e Rodrigo Phavanello.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado