Aprenderam?

A Fazenda 2019: Peões surpreendem e cessam punições

Após recorde nas primeiras semanas do reality show, os participantes mudaram


Após recorde nas primeiras semanas  do reality show, os participantes mudaram
Peões causaram mais de 20 punições nas oito semanas do reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Após iniciarem a temporada com recordes de punições em A Fazenda 2019, os peões finalmente parecem ter aprendido as regras da atração rural. Foram mais de vinte punições até o último dia 12, quando elas cessaram.

Lucas Viana segue como o maior causados de punições, em um total de sete até o momento. Thayse Teixeira segue logo atrás com seis punições. Netto Rodrigues e Guilherme Leão, que já foram eliminados, causaram três punições.

A última causadora de punição foi Hariany Almeida, que até aquele momento não havia quebrado nenhuma regra. Sabrina Paiva, por exemplo, segue intacta e ainda não gerou nenhuma punição dentro do confinamento.

O fato deles não geraram mais punições chama bastante a atenção, já que os principais causadores seguem no jogo. Os peões, ao longo das dez semanas de confinamento, já ficaram sem água quente, sem gás, sem academia, sem café, sem ofurô e piscina, sem café e pão, e tantas outras coisas.

Quem ainda continua no reality show A Fazenda 2019

Após nove eliminações na atração rural, seguem no jogo: Hariany Almeida, Diego Grossi, Thayse Teixeira, Viny Vieira, Sabrina Paiva, Rodrigo Phavanello e Lucas Viana. A Fazenda 2019 tem a sua grande final programada para o dia 12 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado