Ombro amigo

A Fazenda 2019: Sabrina aconselha Lucas após término de namoro

Peões tiveram conversa franca no reality show


Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana recebeu conselho de Sabrina Paiva no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Sabrina Paiva foi o ombro amigo de Lucas Viana na noite do último domingo (24) no reality show A Fazenda 2019. O modelo foi desabafar com a Miss São Paulo após o término do namoro com Hariany Almeida e as inúmeras tentativas por parte dele em reatar, mas toda sem nenhum sucesso. A ex-BBB está decidida.

Sabrina tentou amenizar a situação dizendo que ele precisa focar mais no jogo e não se apoiar em relacionamento dentro do confinamento, mirando suas atenções para as últimas provas do reality show. A morena também aproveitou para dizer que tudo, entre eles, tem que ser resolvido do lado de fora da atração.

"Tem alguma coisa sim [sentimento de Hariany por Lucas], mas algumas vezes ela está ocultando para focar no jogo. Talvez ela queira tentar lá fora", palpitou Sabrina, que vive um romance com o ator Rodrigo Phavanello. "Você não pode se apoiar, aqui no jogo, em relacionamento", acrescentou a peoa.

"Pra estar bem no jogo, eu preciso estar bem emocionalmente", alegou Lucas Viana. "Bateu saudade? Guarda isso dentro do peito, lembra tudo que foi bom e pensa o porque você está aqui [no reality show A Fazenda 11]", rebateu a Miss São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado