Máscara no chão

A Fazenda 2019: Rodrigo detona Thayse e diz que ela é manipuladora

Peão não poupou críticas contra a loira no reality show A Fazenda 2019


Peão não poupou críticas contra a loira no reality show A Fazenda 2019
Rodrigo Phavanello acusou Thayse Teixeira de ser responsável pelo término de Lucas e Hariany em A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Rodrigo Phavanello voltou a fazer duras críticas contra Thayse Teixeira no reality show A Fazenda 2019. Em conversa com Sabrina Paiva na tarde do último domingo (24), o Fazendeiro da semana afirmou que a culpa do fim do namoro entre Hariany Almeida e Lucas Viana foi culpa da influenciadora digital.

"É difícil o convivo com a pessoa que quer sempre ter a razão. Pra mim ela [Thayse Teixeira] é uma das grandes causadoras [para o fim do namoro] foi ela por ser manipuladora no relacionamento da Hari e do Lucas, fica metendo o bedelho. Até o Lucas mesmo falou", disparou Phavanello. Sabrina ainda aproveitou a oportunidade ao lado do namorado para reclamar dos assuntos abordados pela influenciadora digital, que sempre está muito preocupada com a repercussão do jogo do lado de fora.

Vale lembrar que recentemente Diego Grossi bateu de frente com Thayse e Hariany. Diego lembrou do pacto de Thayse, Sabrina Paiva e Hariany Almeida de não se votarem enquanto puderem. A influenciadora digital rebateu e garantiu que a amizade entre elas vai além de falar sobre o confinamento.

"Tá bom, gente. Então vocês são as santas do programa”, disparou o publicitário. Hariany,, que também estava por ali, rebateu a declaração do peão: "Eu não fico olhando de longe, estudando as pessoas”, afirmou a modelo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado