Nervos à flor da pele

A Fazenda 2019: Transtornado, Lucas proíbe peões de fazerem brincadeiras

Peão segue muito confuso no jogo do reality show A Fazenda 2019


Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana fez desabafo durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Lucas Viana tem demonstrado não estar muito bem com o que tem acontecido dentro do reality show A Fazenda 2019. Com amizades desfeitas e o fim do namoro conturbado com Hariany Almeida, Lucas chegou ao seu limite na noite do último domingo.

Com os peões Rodrigo Phavanello, Viny Vieira, Hariany, Sabrina Paiva, Thayse Teixeira e Diego Grossi reunidos na sala, Lucas resolveu desabafar e pediu paciência para os colegas de confinamento com ele, além de proibir qualquer tipo de brincadeira pelas próximas semanas até a sua eliminação.

"Desculpa qualquer pessoa que eu tenha problema, mas quero pedir um favor pra vocês. Está sendo muito difícil pra mim. Sou um cara que absorve muita coisa, não vim preparado psicologicamente para esse jogo", iniciou o peão, que protagonizou vários desentendimentos nos últimos tempos com quase todo mundo que segue confinado.

"Não quero decepcionar ninguém e nem desistir do jogo, gostaria que até o final não brincassem comigo. Estou uma bomba, ninguém sabe o que está passando pela minha cabeça. Não quero sair com problemas com ninguém aqui. Isso aqui mexeu muito comigo, ao ponto de eu não estar conseguindo entender", finalizou o modelo, que vem sendo acusado de assédio nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado