Novo embate

A Fazenda 2019: Diego e Lucas se estranham ao vivo: "Toma vergonha na sua cara"

Peões se desentenderam durante décima roça no reality show A Fazenda 2019


Diego Grossi e Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 2019
Diego Grossi e Lucas Viana discutiram feio no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

O clima ficou pesado durante a formação da décima roça no reality show A Fazenda 2019. A noite da última segunda-feira (25) foi de 'fogo no feno' para alguns participantes, que perderam a linha  e protagonizaram um verdadeiro barraco.

Lucas Viana não gostou de algumas declarações dadas por Diego Grossi e os dois começaram a se estranhar ao vivo, ainda com a presença de Marcos Mion. Porém, bastou o apresentador chamar o intervalo para a situação pegar de vez.

Lucas seguiu tentando explicar que votaria em Diego para salvar Hariany Almeida e Thayse Teixeira, mas o publicitário insistia em afirmar que a fala do modelo anteriormente havia sido diferente.  “Então eu devo ter entendido errado, não quero discussão”, disse Diego.

“Entendeu errado não, você já tá inventando. Lobo vestido de cordeiro, não é possível”, retrucou o ex-namorado de Hariany. Diego não gostou nada da forma como o rapaz se dirigiu a ele e rebateu: “eu tenho 37 anos, preciso mentir não. Toma vergonha na sua cara”. ]

Na roça em A Fazenda 2019

Lucas Viana, indicado pelo Fazendeiro Rodrigo Phavanello; Hariany Almeida, escolhida pelo Fazendeiro após empate em votos da casa com Diego Grossi; e Thayse Teixeira, indicada por Viny Vieira com o poder da Chama Verde, disputam a Prova do Fazendeiro desta terça-feira (26). Um deles vai se salvar e dois conhecerão a preferência do público na quinta-feira (28).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado