Amizade estremecida

A Fazenda 2019: Hari desabafa e diz que não consegue conversar com Diego

Peoa falou sobre a relação abalada entre eles no reality show


Peoa falou sobre a relação abalada entre eles no reality show
Diego Grossi e Hariany Almeida durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

A relação entre Hariany Almeida e Diego Grossi sempre foi muito cordial no reality show A Fazenda 2019, mas nas últimas semanas a amizade ficou estremecida. Antes de sair, Andréa Nóbrega revelou que parte do extinto grupo Lua tramava votar em Diego e colocá-lo na roça.

Desde então, Diego passou a 'pisar em ovos' com os colegas de grupo, que não existe mais há algum tempo. Depois, durante uma atividade, o publicitário chamou a loira de 'sonsinha' e jogou mais uma pá de terra na amizade deles.

Na manhã desta segunda-feira (25) Hariany desabafou com Thayse Teixeira sobre a situação, já que eles quase não se falam mais. "A única pessoa que eu não consigo conversar é com Diego. Ele mal me olha", disparou a ex-BBB.

"Eu gosto muito dele", falou Thayse. A influenciadora digital ainda garantiu que pretende conversar com Diego quando eles já estiveram fora do confinamento, já que ali dentro tudo é levado ao pé da letra e os nervos ficam à flor da pele.

Formação da 10ª Roça em A Fazenda 2019

Fazendeiro da semana, Rodrigo Phavanello é quem vai dar início a votação desta segunda-feira (25). Com o Lampião dos Poderes, Diego Grossi também terá função importante na décima formação de Roça no reality show A Fazenda 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado