Disputa

A Fazenda 2019: Diego vence Prova de Fogo e Sabrina vai direto para baia

Peões disputaram a última Prova de Fogo da temporada em A Fazenda 2019


Diego Grossi durante o reality show A Fazenda 2019
Diego Grossi ganhou a última Prova de Fogo da temporada de A Fazenda 2019 (Reprodução)

Aconteceu na madrugada da última sexta-feira (22) a última Prova de Fogo da temporada no reality show A Fazenda 2019. O Fazendeiro da semana, Rodrigo Phavanello, sorteou Diego Grossi e Sabrina Paiva para a disputa.

O publicitário levou a melhor mais uma vez ganhou o Lampião dos Poderes. Esse, aliás, já teve o poder da Chama Vermelha revelada: "O Fazendeiro deverá escolher dois peões que não estão na Roça. O dono do Poder deverá indicar um dos escolhidos para ser o terceiro roceiro."

Já Sabrina Paiva, como perdedora, foi direto para a baia e teve que chamar mais um participante para lhe acompanhar. Viny Vieira, pela sexta vez, foi parar no local que ninguém gostaria de passar uma semana.

Reta final do reality show A Fazenda 2019

A décima primeira temporada da atração rural exibida pela RecordTV já tem data para chegar ao fim. A grande final de A Fazenda 2019 acontecerá no dia 12 de dezembro, uma quinta-feira. Vale lembrar que o reality apresentado por Marcos Mion está - até o momento - com a pior média geral de audiência na Grande São Paulo, com índice por volta dos 8 pontos, e alternando a vice-liderança e o terceiro lugar no ranking com o SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado