Bate boca

A Fazenda 2019: Diego e Lucas trocam farpas durante atividade

Peões seguem se desentendo no reality show A Fazenda 2019


Peões seguem se desentendo no reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana e Diego Grossi bateram boca no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

O clima pesou durante realização de uma atividade neste último final de semana no reality show A Fazenda 2019. Lucas Viana e Diego Grossi acabaram trocando farpas, azedando ainda mais a relação de amizade entre eles.

Lucas caminhava para a sua realizar a atividade e questionou se poderia desistir, para declarar Thayse Teixeira a vencedora. Foi aí que Diego espumou e alfinetou o modelo: "Quer desistir de tudo. Do jogo, do relacionamento, da vida, de tudo", falou.

Lucas rebateu e Diego seguiu falando: "Você precisa de manicômio, não é psicologo não. Ele não está com vontade de jogar. O que você quer de um jogador que está desanimado?!", disparou o publicitário. Viny Vieira também não perdeu a oportunidade de tirar sarro do peão.

10ª Roça em A Fazenda 2019

Acontecerá na noite desta segunda-feira (25) a formação da décima roça no reality show A Fazenda 2019. Rodrigo Phavanello é o Fazendeiro da semana e, por isso, indicará alguém direto para a berlinda. Já Diego Grossi é o dono do Lampião dos Poderes e terá função fundamental na nova votação. 

Seguem no jogo: Rodrigo Phavanello, Lucas Viana, Diego Grossi, Viny Vieira, Sabrina Paiva, Hariany Almeida e Thayse Teixeira. Nove peões já foram eliminados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado