Reality show

A Fazenda 2019: Lucas é acusado de assédio e internautas pedem sua expulsão

Reality show A Fazenda 2019 volta a ter caso polêmico


Lucas Viana e Hariany Almeida durante o reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana é acusado de assédio após passar dos limites com Hariany Almeida em A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Hariany Almeida está novamente no centro de uma polêmica no reality show A Fazenda 2019. Na madrugada de sexta (22) para sábado (23), Lucas Viana tentou reatar o relacionamento com a peoa, mas a atitude do rapaz foi enxergada como assédio e nas redes sociais o termo 'Lucas Expulso' segue entre um dos assuntos mais comentados.

Após a festa, o modelo deitou ao lado da ex-BBB e tentou algo a mais, mas esbarrou na recusa da peoa. Lucas deitou por trás de Hariany, gerando surpresa. "O que é isso?", questionou. "Sou eu", respondeu ele. "Não, vai dormir", pediu Hari. A partir daí começou um jogo de insistência por parte do bonitão, que não queria deixá-la.

"Calma, eu tô indo", respondeu. "Vai!", mandou Hari, novamente. Lucas seguiu insistindo em permanecer na cama ao lado da ex-namorada e ela continuou recusando. "Vai pra lá, Lucas", pediu a loira. "Eu vou, eu vou. Pera! Deixa eu ficar um pouquinho aqui", respondeu o modelo, que demorou mas saiu da cama.

A Fazenda 2019: Lucas é acusado de assédio e internautas pedem sua expulsão

Nas redes sociais as cenas não agradaram a boa parte do público. Lucas Salles, repórter do reality show, também se manifestou. "Continuo com a minha posição sobre ser contra QUALQUER TIPO DE ASSÉDIO. Temos que exigir respeito, sempre, seja qual for a situação. Tenho certeza de que a emissora verá a movimentação criada por aqui e tomara uma medida cabível", escreveu o profissional em um dos tweets.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado