Conversa franca

A Fazenda 2019: Viny critica Thayse e Hari para Sabrina

Humorista resolveu abrir o olho da peoa no reality show A Fazenda 2019


Viny Vieira e Sabrina Paiva na baia durante o reality show A Fazenda 2019
Viny Vieira conversou com Sabrina Paiva no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Viny Vieira voltou a abrir os olhos de Sabrina Paiva quanto a Hariany Almeida e Thayse Teixeira, consideradas 'muy amigas' no reality show A Fazenda 2019. Em conversa com a modelo, o humorista criticou as loiras e ouviu da peoa que ela às vezes se sente excluída mesmo.

"Se vocês tem o pacto das mulheres, porque elas salvam o Lucas e não salvam você?", questionou Viny para Sabrina, sobre o pacto de Hari, Thayse e da própria Sabrina em não se votarem durante a formação de roça. "Vocês caem na lábia, tem que fazer o seu jogo, o que está afim de fazer", continuou o humorista.

"Se você quer chegar na final, tem que saber quem realmente está do seu lado, quem realmente está jogando junto com você, sendo sincero e honesto", completou Viny. "Às vezes eu me sinto excluída", reclamou Sabrina, relembrando um episódio em que Hariany ajudou Thayse e Lucas nas atividades e a deixou de lado.

"Não tô dizendo que você precisa ser inimiga de ninguém... você não tem que engolir certo tipo de tratamento", falou Viny. "É porque eu não tenho ninguém aqui", alegou a Miss São Paulo. Vale lembrar que Viny Vieira e Sabrina Paiva estão na baia e correm o risco de roça na próxima semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado