Acabou!

A Fazenda 2019: Hari termina tudo com Lucas: "Estou esgotada"

Peões vivem um namoro de vai e vée dentro do reality show A Fazenda 2019


Lucas Viana e Hariany Almeida durante o reality show A Fazenda 2019
Hariany Almeida colocou um ponto final no namoro com Lucas Viana em A Fazenda 2019 (Reprodução)

Hariany Almeida e Lucas Viana não são mais namorados. A loira colocou um ponto final no relacionamento na tarde desta quinta-feira (21) após vários atritos e desentendimentos no reality show A Fazenda 2019.

Durante a conversa, Lucas e Hari tentaram colocar todas as situações vividas por eles dentro do jogo em pratos limpos. O nome de Thayse Teixeira, amiga de Hari, também foi citado já que ela foi o centro das atenções nos últimos dias.

Lucas aproveitou para reclamar da falta de reciprocidade por falta da ex, que por vezes o ignorou segundo o próprio. "A gente não se conheceu na beira de um bar", falou. "Estou esgotada, vamos terminar de uma forma legal", pediu Hari.

Brigas e brigas do casal em A Fazenda 2019

Os últimos dias foram mais de ódio do que de amor para o casal Luriany dentro do reality show A Fazenda 2019. A amizade dela com Thayse Teixeira foi alvo dos atritos entre eles, que já terminaram o namoro outro três vezes e acabaram reatando.

Luca sempre cobrou mais carinho por parte de Hariany, e ela já havia reclamado da pressão que o modelo faz para se sentir mais próximo dela. Será que acabou de vez ou ainda tem jeito?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado