Falou na cara

A Fazenda 2019: Após término, Hari manda a real para Lucas

Peões não estão mais namorando no reality show A Fazenda 2019


Peões não estão mais namorando no reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana e Hariany Almeida terminaram o namoro no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Record/Montagem)

Hariany Almeida colocou um ponto final no relacionamento com Lucas Viana na tarde desta quinta-feira (21) no reality show A Fazenda 2019. Cansada de tanta confusão os envolvendo, a loira bateu o martelo e disse que não quer mais nada com o modelo.

Após revelar a vontade, a conversa entre eles tomou outro tom e Hariany precisou ser direta na conversa com o ex-namorado. Vale lembrar que eles já se separaram outras três vezes, sempre reatando dias depois.

A peoa disse na cara do rapaz que preferiu terminar o namoro para não pegar 'ranço'. "To enjoada. É ridículo. Eu fico estressada. Dou conta, não. Não vamos morrer por causa disso. Não tenho paciência mais", explicou de forma incisiva.

Eliminação em A Fazenda 2019

Fora das polêmicas amorosas, Netto Rodrigues e Viny Vieira disputam na noite desta terça-feira (21) a preferência do público no reality show A Fazenda 2019. Na roça, um deles colocará o pé na estrada rumo à cidade grande. Vale lembrar que o DJ e o humorista são os únicos remanescentes do extinto grupo Sol, que foi exterminado logo nas primeiras semanas da competição. Bifão Andréa Nóbrega, Arícia Silva, Drika Marinho, Jorge Sousa e Guilherme Leão eram do extinto Sol.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado