Berlinda

A Fazenda 2019: Netto Rodrigues é o nono eliminado; Viny segue no reality

Pões disputaram mais uma eliminação no reality show A Fazenda 2019


Pões disputaram mais uma eliminação no reality show A Fazenda 2019
Viny Vieira e Netto Rodrigues estiveram na 9ª roça no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Netto Rodrigues e Viny Vieira enfrentaram a nona roça no reality show A Fazenda 2019. O humorista foi indicado por, então Fazendeiro da semana, Diego Grossi; já o DJ acabou caindo na berlinda após voto de Thayse Teixeira, com o poder da Chama Verde.

Netto e Viny eram os únicos remanescentes do extinto grupo Sol, que acabou 'exterminado' logo nas oito primeiras semanas com as eliminações de seis participantes: Andréa Nóbrega, Drika Marinho, Arícia Silva, Jorge Sousa, Guilherme Leão e Bifão.

Com 71.65% dos votos, Viny Vieira foi anunciado como o peão que fica no jogo  por, pelo menos, mais uma semana. Netto Rodrigues recebeu apenas 28.35% dos votos e tornou-se o nono participante eliminado do reality show A Fazenda 2019.

Poder da Chama Vermelha na 10ª roça em A Fazenda 2019

O vencedor da próxima Prova de Fogo levará, vantagem a hora da formarem a roça de segunda-feira (25). O apresentador Marcos Mion revelou qual será o Poder da Chama Vermelha, escolhido pelo público por meio de votação no R7. "O Fazendeiro deverá escolher dois peões que não estarão na roça. O dono do poder terá que indicar um dos escolhidos como terceiro roceiro."

Término do reality show A Fazenda 2019

Com nove participantes - de 16 - eliminados, o reality show A Fazenda 2019 entra na reta final. A atração, comandada pelo apresentador Marcos Mion, ainda tem pouco mais de três semanas de exibição, com a grande final agendada para acontecer no dia 12 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado