Casal rural

A Fazenda 2019: Rodrigo e Sabrina fazem votos: "Que a gente dê certo lá fora"

Ator e modelo estão em um relacionamento sério em A Fazenda 2019


Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello fizeram votos de amor no reality show A Fazenda 2019
Sabrina Paiva e Rodriog Phavanello 'in love' no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Ao que tudo indica, o relacionamento entre Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva tem tudo para dar certo do lado de fora do reality show A Fazenda 2019. Uns dos oito sobreviventes da atração, o casal rural fez votos para a família um do outro na noite da última quarta-feira (20).

Phavanello foi a primeiro a fazer votos para que a família da Miss São Paulo o receba bem quando acontecerem as apresentações. “Mãe Dulce, vó Dulce, não briga comigo”, pediu o ator, que viu a namorada dar risada do momento.

Além de cair na gargalhada, Sabrina também amarrou uma pulseira no braço do peão em forma simbólica. A morena foi mais extensa na hora de fazer os votos para a família de Rodrigo e até falou sobre ganhar o prêmio final de A Fazenda 2019.

“Para dona Neide e Silvinha gostarem muito de mim. Para que um de nós dois ganhe e que a gente dê certo lá fora”, disse Sabrina, que há algumas semanas declarou a vontade de se casar com Rodrigo quando eles estiverem bem estruturados fora do confinamento.

Outros casais em A Fazenda 2019

Além de Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva, o reality show A Fazenda 2019 ainda tem Lucas Viana e Hariany Almeida resistentes como casal dentro do confinamento. Arícia (eliminada) e Netto; e Guilherme Leão e Tati Dias (eliminados) são os outros casais formados nas primeiras semanas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado