Ouvido amigo

A Fazenda 2019: Thayse se aproxima do novo Fazendeiro para falar de Lucas

Peoa precisava desabafar com alguém no reality show A Fazenda 2019


após tornar-se pivô de uma nova briga entre Hari e Lucas, Thayse se aproximou de Rodrigo para desabafar
Thayse se aproximou de Rodrigo para desabafar em A Fazenda 2019 (Reprodução)

Após vencer a Prova do Fazendeiro e retornar com poder máximo para a sede, Rodrigo Phavanello foi chamado para ter uma conversa com Thayse Teixeira em A Fazenda 2019. A influenciadora digital queria desabafar sobre a confusão que causou entre Lucas Viana e Hariany Almeida.

Em desabafo com o ator, Thayse disse que Lucas precisa ter mais maturidade no relacionamento com Hariany. "A amizade não é obrigação, é escolha", falou a amiga pessoal do humorista famoso Carlinhos Maia.

Vale lembrar que Thayse foi salva por Lucas Viana, com o poder da Chama Vermelha, e não foi para a roça desta semana, colocando Phavanello na berlinda. Como o namorado de Sabrina Paiva venceu a Prova do Fazendeiro, Netto Rodrigues e Viny Vieira estão na roça e disputam a eliminação de quinta-feira (21).

Fim dos grupos não alterou muita coisa no reality show A Fazenda 2019

Mesmo com o término das equipes Lua e Sol no reality show A Fazenda 2019, boa parte dos participantes continuaram se tratando como se ainda existissem. Com o fim de quase todo Sol, a partir das próximas semanas os integrantes do Lua precisarão votar apenas entre si. Vale lembrar que A Fazenda 2019 terá a sua grande final exibida no dia 12 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado