Pivô

A Fazenda 2019: Hari e Lucas se desentendem por causa de Thayse

Casal discutiu por conta de situações envolvendo Thayse em A Fazenda 2019


Lucas Viana e Hariany Almeida durante o reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana tira satisfações com Hariany Almeida no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

O clima ficou quente, mais uma vez, entre Hariany Almeida e Lucas Viana no reality show A Fazenda 2019. O apresentador Marcos Mion quis saber se ela preferia “as amizades ou a parceria de um casal” e a loira disse que tanto Lucas quanto Thayse eram importantes para ela.

Após o programa ao vivo da última terça-feira (19), Lucas foi tirar satisfações com a namorada por conta da resposta dada pela mesma. O modelo explicou que no jogo é preciso saber separar certas coisas e não ficar em cima do muro.

“O defeito é você não entender que neste jogo você tem que ter algumas decisões”, declarou o bonitão, que ainda afirmou que Thayse Teixeira, amiga de Hariany, tem atrapalhado os momentos mais íntimos deles.

“É difícil mesmo, namorar uma pessoa e levar a outra de brinde. A situação como ela está se colocando no jogo com várias pessoas, nem sair da sua cama ela sai mais”, acrescentou Lucas, que já terminou o namoro com Hariany mais de três vezes em nove semanas de confinamento.

Eliminação em A Fazenda 2019

Na noite de quinta-feira (21) será conhecido o nono peão eliminado do reality show A Fazenda 2019. Netto Rodrigues e Viny Vieira vão conhecer a preferência do público.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado