Amigos até o fim

A Fazenda 2019: Lucas diz que tentaram destruir a amizade dele com Thayse

Peão acordou com outros pensamentos no reality show A Fazenda 2019


Peão comentou que só insiste em manter a parceria em pé porque se importa com a influencer.
Thayse Teixeira e Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

A manhã desta quarta-feira (20) foi de bastante reflexão para Lucas Viana e Thayse Teixeira no reality show A Fazenda 2019. Após um grande desentendimento, o modelo conversou com a influenciadora digital durante a realização das tarefas e desabafou.

"Eu queria que você me entendesse o motivo de eu ter chegado a começar a pensar coias negativas. Sou de carne e osso. O inimigo é tão astucio com a gente que pra destruir a amizade que a gente teve ate agora foi só dessa maneira, foram várias coisas", iniciou o modelo.

Thayse concordou com o desabafo com o namorado de Hariany Almeida e ele continuou: "Você viu a quantidade de coisas que eu absorvi? Ainda bem que você é madura, não é uma menina birrenta", acrescentou o bonitão.

Aqui é uns comentários, é uns golpes tão baixos que eu fico me perguntando como a pessoa tem coragem de se prestar a um favor desse. Eu que não tinha", comentou Thayse, que conseguiu fugir da nona roça do reality show graças a Lucas. "Eu não fico com raiva deles que fazem isso comigo. Eu fico com pena, às vezes, por ver que o ser humano é muito ruim", completou a loira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado