Peão afiado

A Fazenda 2019: Lucas confronta Thayse Teixeira após briga

Peões tiveram conversa franca no reality show A Fazenda 2019


Thayse chamou Lucas para conversar sobre a discussão que o peão teve com Hari mais cedo
Lucas Viana se desentendeu com Thayse Teixeira por causa de Hariany Almeida em A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Após se desentender com Hariany Almeida no reality show A Fazenda 2019, Lucas Viana foi chamado para conversar por Thayse Teixeira, a pivô da discussão entre eles. A conversa, no entanto, foi afiada e deixou a amizade estremecida.

Thayse alertou Lucas para como a peoa amiga fica toda vez que eles briga. "Isso está muito estranho, você não acha?", questionou o modelo, que vive um namoro ioiô com Hariany. Thayse concordou com o colega e explicou que ninguém é troféu e não está disputando ninguém. 

"Aqui a gente está sim, a gente às vezes tem que tomar uma decisão entre uma pessoa e outra. Infelizmente esse jogo faz que a gente acabe desse jeito", se posicionou Lucas. Hari, que estava no mesmo local em que os dois estava conversando, ouviu tudo e seguiu chorando.

Depois, Lucas seguiu falando: "Você diz que não pressiona, mas indiretamente, com a sua forma de falar, como você se argumenta, você acaba convencendo qualquer pessoa", disparou o modelo, que foi alertado sobre a postura de Thayse no jogo recentemente pelo humorista Viny Vieira.

Thayse foi desabafar com Phavanello em A Fazenda 2019

A influenciadora digital procurou o ombro amigo de Rodrigo Phavanello, Fazendeiro da semana, para desabafar sobre a situação chata a envolvendo com Lucas Viana. O clima de amizade entre eles já não é mais o mesmo!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado