Saudades de casa

A Fazenda 2019: Diego desabafa sobre reta final: "Angústia só aumenta"

Peão segue firme na disputa pelo prêmio final do reality show rural


Diego Grossi durante o reality show A Fazenda 2019
Diego Grossi faz desabafo no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Diego Grossi, que tornou-se um dos participantes mais experiente em reality show no Brasil, desabafou na noite da última quarta-feira (20) sobre a reta final de A Fazenda 2019, que já teve oito pessoas eliminadas.

Em conversa com Thayse Teixeira, do lado de fora da sede, o publicitário comentou sobre o término da temporada que se aproxima. “Vai dando vontade de chorar”, disse a influenciadora digital, que vem sendo alvo de comentários negativos nos últimos dias.

Diego, o Fazendeiro da semana, não só concordou com a declaração de Thayse como seguiu completando a fala dela: “A saudade não vai diminuir daqui pra frente, ele só vai aumentar. A angústia só aumenta”, afirmou.

Os peões continuaram no assunto nostálgico e começaram a imaginar como estão as coisas do lado de fora do confinamento. Além de Thayse e Diego, segue no reality: Hariany Almeida, Rodrigo Phavanello, Viny Vieira, Sabrina Paiva, Netto Rodrigues e Lucas Viana.

Eliminação em A Fazenda 2019

Acontecerá na noite desta quinta-feira (21) a nona eliminação do reality show A Fazenda 2019. Netto Rodrigues e Viny Vieira vão conhecer a preferência do público e apenas um deles vai retornar para a sede, permanecendo por mais uma semana no confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado