Veja a lista

A Fazenda 2019: Três vezes que Andréa Nóbrega ficou 'boladona' no reality

Empresária foi a sétima eliminada do reality show A Fazenda 2019


Andréa Nóbrega durante o reality show A Fazenda 2019
Andréa Nóbrega se transformou na 'Andréa Boladona' dentro do reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Sem dúvida nenhuma, Andréa Nóbrega é um dos principais nomes do reality show A Fazenda 2019. Sétima eliminada da atração rural da Record, Andréa não guardava nada para si e preferia bater de frente com os seus desafetos. O Natelinha listrou três vezes em que Andréa ficou 'boladona' (apelido recebido de Diego Grossi) e desceu do salto no confinamento.

1 - Andréa e Drika Marinho batem bocam e se xingam

Bastaram poucos dias de confinamento para que uma discussão mais acalorada acontecesse. Andréa Nóbrega ficou incomodada com o comentário de Tati Dias (4ª eliminada) sobre a ajuda nas tarefas domésticas, mas sobrou mesmo para Drika Marinho. "Vai te catar", disparou a empresária no meio da discussão. "Maluca", rebateu Drika, primeira eliminada.

2 - Andréa xinga Diego Grossi: "Monstro bêbado"

A formação da terceira roça em A Fazenda 2019 também mostrou o lado 'boladona' de Andréa Nóbrega. A loira não gostou da atitude do publicitário - que sapateou em cima da cama dela - e justificou o voto no peão com xingamento: "Pulou em cima da minha cama como um bicho, um chimpanzé", iniciou. "E você tem cara de que, de tuberculoso", seguiu alfinetando.

3 - Andréa tem embate com Thayse Teixeira: "Você é falsa"

Andréa Nóbrega, antes de ser eliminada, teve um grande embate com Thayse Teixeira. Na formação da sétima roça, a empresária discutiu com a influenciadora digital e mais uma vez 'desceu do salto'. "Você é falsa", disparou a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega por diversas vezes, revelando um plano dos integrantes do extinto grupo Lua em colocar Diego Grossi na berlinda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado