Conversa franca

A Fazenda 2019: Netto encerra amizade com Lucas e detona o peão

Peões não estão se entendendo mais no reality show A Fazenda 2019


Lucas Viana e Guilherme Leão durante o reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana e Netto Rodrigues estão com a amizade balançada em A Fazenda 2019. (Reprodução/Montagem)

O reality show A Fazenda 2019 já está na metade e o ciclo de amizades vem ficando com cada vez mais apertado no confinamento. Na última terça-feira (12) Netto Rodrigues e Viny Vieira comentaram sobre o relacionamento conturbado de Hariany Almeida e Lucas Viana, focando na postura do 'Bebezão'.

Viny, em meios a vários momentos, relembrou do dia em que Lucas ficou chateado com Hari por ela não ter guardado um pedaço de bolo para ele. "Eu falei na cara dele: você foi infantil’, relembrou o peão. Já o DJ goiano afirmou não pretender seguir amigo de Lucas fora do reality show rural da Record TV.

"Não é o tipo de pessoa que eu quero pra ter amizade lá fora. Quando você convive junto, você vê a pessoa de outra forma", disparou Netto Rodrigues, que já conhecia o modelo antes de ser confinado em A Fazenda 2019.

Final de semana complicado em A Fazenda 2019

O último final de semana foi de bastante confusão para Lucas Viana em A Fazenda 2019. O modelo ficou com ciúmes da proximidade entre Hari e Netto, sua ex-namorada e um dos seus amigos. Bêbado, ele foi tirar satisfações com a peoa e acabou vendo o namoro chegar ao fim de vez.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado