Declarou torcida

A Fazenda 2019: Fora do reality, Andréa Nóbrega se manifesta após nova roça

Socialite mostrou estar ligada no reality show A Fazenda 2019 mesmo fora da atração


Ándréa Nóbrega manifestou sua torcida para os peões de A Fazenda 2019
Andréa Nóbrega durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Andréa Nóbrega foi a eliminada da semana passada do reality show A Fazenda 2019. Porém, pelas redes sociais ela provou que vai seguir acompanhando a atração e até se manifestou, de forma mais tímida, sobre a oitava formação da berlinda.

Pelo Instagram, Andréa publicou os trechos da formação da oitava roça em A Fazenda 2019, comemorou a imunidade conquistada por Netto Rodrigues e também desejou forças para Guilherme Leão, um dos roceiros.

Andréa Nóbrega perdeu no embate com Thayse Teixeira e voltou para casa mais cedo. Polêmica, a loira ganhou o apelido de 'Andréa Boladona' por conta da forma como agia durante as discussões no reality show rural exibido pela Record TV.

A Fazenda 2019: Fora do reality, Andréa Nóbrega se manifesta após nova roça

Peões vão disputar Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2019

Além do segurança Guilherme Leão, que foi indicado por Sabrina Paiva (Fazendeira) direto para a roça, o publicitário Diego Grossi e o modelo Lucas Viana também integram a berlinda dessa semana. O trio terá a oportunidade de ganhar o chapéu de Fazendeiro da semana na prova que será disputada na noite desta terça-feira (12). Com a eliminação na próxima quinta-feira (14), o jogo ficará com metade dos participantes que iniciaram o jogo em meados de setembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado