Vergonha

A Fazenda 2019: Hari diz que chorou de raiva e desespero

Peoa relembrou episódio e fez revelação no reality show A Fazenda 2019


Hariany Almeida durante o reality show A Fazenda 2019
Hariany Almeida relembrou episódio em A Fazenda 2019 (Reprodução)

Hariany Almeida desabafou na manhã desta terça-feira (12) no reality show A Fazenda 2019. Em conversa com Thayse Teixeira na cozinha, Hari comentou que tudo o que eles fazem é visto por Diogo, que é o coordenador da fazenda

"O Diogo vê tudo o que a gente faz na hora do trato né?", questionou Hari. "Sim, respondeu a amiga influenciadora digital. "Sabe aquele dia que eu estava estressada.. eu comecei a chorar de raiva e de tristeza ao mesmo tempo", contou.

" Eu fiquei chorando muito, ele deve ter visto", acrescentou a ex-namorada de Lucas Viana. "Oh Hariany", comentou Thayse. "Eu fiquei chorando na chuva e  ele deve ter visto. Que vergonha, meu Deus. Nunca mais eu faço isso", falou a peoa.

Fim de namoro de Lucas Viana e Hariany Almeida no reality show A Fazenda 2019

Hariany Almeida se desentendeu de vez com Lucas Viana no último final de semana. O peão bebeu demais, deu ataque de ciúmes e acabou terminando o namoro com a loira. Após toda confusão, Lucas pediu perdão e tentou reatar o relacionamento, mas Hariany decidiu não retomar o namoro conturbado com o bonitão. A amizade entre eles, no entanto, segue prevalecendo dentro do confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado