Era o exemplo

A Fazenda 2019: Hariany deixa lago transbordar e causa sua 1ª punição

Peoa se descuidou no trato com as aves e gerou punição em A Fazenda 2019


Hariany Almeida durante o reality show A Fazenda 2019
Hariany Almeida causou sua 1ª punição no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

A tarde desta terça-feira (12) começou com punição para os nove participantes do reality show A Fazenda 2019. Sabrina Paiva, Fazendeira da semana, anunciou o novo castigo, que foi causado por Hariany Almeida.

Essa é a primeira vez, em oito semanas, que Hariany quebra alguma regra dentro do confinamento. Sabrina reuniu todos os participantes e anunciou: "Durante o trato das aves do lago e das aves soltas, fique atento ao nível de água do laguinho. Cuidado, o laguinho não pode transbordar", informou.

Hariany é quem está responsável pelo trato com as aves. "Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido: Vocês ficarão 24 horas sem água e sem ovos até a próxima reposição", concluiu Sabrina, lendo a punição.

Lista dos peões que causaram punições em A Fazenda 2019

Diferente da ex-namorada, que é um exemplo, Lucas Viana é o recordistas de punições no reality show rural da Record TV. O modelo já foi responsável por 7 castigos, contra 6 de Thayse Teixeira, 4 de Guilherme Leão, 3 de Netto Rodrigues, 2 de Viny Vieira, 1 de Diego Grossi e 1 de Rodrigo Phavanello. Sabrina Paiva, agora, segue como a única que não causou punição no reality até aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado