Medo

A Fazenda 2019: Thayse se desespera com nova punição e avisa: "Tô nua"

Peoa é a recordista de punições no reality show A Fazenda 2019


Thayse Teixeira ficou com medo de levar nova punição em A Fazenda 2019
Thayse Teixeira durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Thayse Teixeira é a peoa que mais causou punições no reality show A Fazenda 2019, seguida de perto por Lucas Viana, que também tem escorregado e quebrado as regras da atração com certa frequência. A situação, aliás, tem deixado muitos integrantes revoltados.

Na última segunda-feira (11) Thayse tomou uma atitude drástica para não ser a responsável por uma nova punição no confinamento. Com uma toalha enrolada, a peoa perguntou para Netto Rodrigues se poderia entrar no reservado sem a peça e de roupão, mas avisando que estava nua.

"Estou nua. Eu tenho que saber", falou a loira. "Você é idiota demais", alegou Netto, rindo. "E se esse bicho apitar. Cara, eu quebro esse disco com a minha cabeça e me jogo lá no poço", avisou a influenciadora digital. "Tô tirando aqui, tá quase lá", seguiu ela.

"Yo estoy nua. Grita", pediu o DJ, misturando um espanhol com português. "Tô nua", gritou Thayse, que depois corrigiu a informação: "Não, tô de calcinha", avisou. Vale lembrar que a peoa foi a maior causadora de punições até aqui e que boa parte dos castigos vieram pelo uso errado do banheiro reservado. A décima primeira temporada do reality já é a recordista de punições em comparação com a temporada de 2018.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado