Não segurou

A Fazenda 2019: Lucas Bebezão chora após perder Prova do Fazendeiro

Peão foi aos prantos por não conseguir vencer e foi para a roça em A Fazenda 2019


Lucas Viana ficou desolado com situação em A Fazenda 2019
Lucas Viana chorou após prova em A Fazenda 2019 (Reprodução)

Lucas Viana, o Bebezão, foi aos prantos após a realização da Prova do Fazendeiro na noite da última terça-feira (12) no reality show A Fazenda 2019. O rapaz era um dos roceiros na disputa, que ainda tinha Guilherme Leão e Diego Grossi.

Diego conseguiu ser o mais estratégico e venceu a disputa, colocando automaticamente Guilherme e Lucas na roça. Os dois vão conhecer a preferência do público na eliminação que acontecerá na quinta-feira (14).

Desolado, Lucas contou com o apoio de Hariany Almeida, Thayse Teixeira e Sabrina Paiva no momento de tristeza. "O que eu tenho que falar naquele 1 minuto? Nunca sei o que falar", reclamou o peão, sobre o tempo ao vivo destinado para ele falar com o público.

Lucas também reclamou da falta de sorte quanto a realização das provas. "Eu não tenho sorte", disparou. Thayse acalmou o modelo e disse que ele tem Deus, e que por isso retornará na roça de amanhã.

A Fazenda 2019 na metade 

Após a eliminação de quinta-feira (14), entre Lucas Viana e Guilherme Leão, o reality show A Fazenda 2019 chegará a sua metade em número de participantes. Será o 8º peão eliminado da atração, dos 16 que entraram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado