Na roça

A Fazenda 2019: Diego fica revoltado e dispara contra antiga equipe

Peão não segurou e falou tudo o que estava engasgado no reality A Fazenda 2019


Diego Grossi se desentendeu com integrantes da extinta equipe Lua em A Fazenda 2019
Diego Grossi está na roça mais uma vez em A Fazenda 2019 (Reprodução)

Diego Grossi ficou completamente revoltado por ter sido o peão mais votado pela casa e cair, mais uma vez, na roça em A Fazenda 2019. O publicitário recebeu três votos, assim como Thayse Teixeira, e Sabrina Paiva (Fazendeira da semana) foi quem desempatou, optando pelo publicitário.

Após a votação, já na sede do reality show rural, Diego desabafou com os outros peões em um inicio de discussão. O rapaz não gostou de ter sido o alvo da própria ex-equipe e viu que eles estão se defendendo, excluindo-o do ciclo.

"Quem vota em mim quer que eu vá", disparou Diego, que tentou argumentar alegando que eles haviam combinado fazer uma votação diferente. "Você quer continuar na amizade? Então, já passou", concluiu Diego, que entrou em embate com Lucas Viana e Thayse Teixeira.

Voto de Lucas Viana em Diego Grossi em A Fazenda 2019

Lucas Viana justificou o voto em Diego dizendo que só tinha duas opções: Hariany e Thayse, e que não optaria por elas. "Dou demais no meu coração votar nele, mas foi o que restou né", justificou o modelo. Diego retribuiu o voto e puxou o peão como terceiro roceiro da baía, entre Viny Vieira e Rodrigo Phavanello.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado