Pesou a mente

A Fazenda 2019: Com medo, Lucas desabafa: "Estao fazendo campanha contra mim"

Peão falou sobre os participantes eliminados em A Fazenda 2019


Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana desabafou sobre medo no reality show A Fazenda 2019. (Reprodução)

Correndo o risco de ser o próximo eliminado no reality show A Fazenda 2019, Lucas Viana resolveu fazer uma reflexão sobre o que aconteceu até aqui dentro do confinamento, desabafando com Sabrina Paiva sobre o sentimento por Hariany Almeida, alegando saber da não reciprocidade.

Lucas alegou estar ciente dos problemas causados por ele na última festa e que não pretende deixar o confinamento brigado com a loira. Sabrina orientou o peão a se desculpar com a moça antes de encarar a eliminação na quinta-feira (14).

"A Bifão saiu brigada comigo, o Jorge foi outro que não foi com a minha cara, a Tati também saiu um pouco brigada comigo, a Arícia, a Andréa. São pessoas que tiveram desavença comigo. Eles podem estar fazendo campanha igual um louco lá fora", alegou Lucas.

Sabrina Paiva tentou confortar o amigo. "Se for pra ficar, fica. Não tem campanha", afirmou. Essa é a primeira vez que Lucas Viana vai enfrentar a preferência do público, já que em outras duas oportunidades ele quase foi, sempre conseguindo se livrar na última hora.

8ª eliminação em A Fazenda 2019

O reality show A Fazenda 2019 vai ter a oitava eliminação anunciada na noite de quinta-feira (13). Lucas Viana e Guilherme Leão vão conhecer a preferência do público e apenas um deles retornará para a sede por pelo menos mais uma semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado