Na madrugada

A Fazenda 2019: Peões são surpreendidos com invasão de animal na baia

Animal chamou a atenção de Viny e Guilherme em A Fazenda 2019


Animal invadiu a baia e causou confusão em A Fazenda 2019
Guilherme Leão e Viny Vieira durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Integrantes da baia desta semana em A Fazenda 2019, Guilherme Leão e Viny Vieira acabaram sendo surpreendidos com a entrada de um animal no local. Uma pavoa chamou a atenção dos peões nessa madrugada.

"E agora em Vuvuzela como é que fica?", brincou Viny, temendo que a pavoa fosse para o lado do cavalo Lyon. "Peguei no pulo", falou Guilherme, que ainda questionou a presença da ave: "O que você está querendo aí?"

A pavoa, claro, ficou assustada com tanta movimentação naquele horário e foi para perto do cavalo do reality show. Lucas Viana, um dos integrantes da baia, estava dormindo e assim permaneceu sem esboçar nenhuma reação.

Eliminação em A Fazenda 2019

Acontecerá na quinta-feira (14) a oitava eliminação no reality show A Fazenda 2019.  Lucas Viana disputa a preferência do público com Guilherme Leão. O primeiro foi puxado por Diego Grossi da baia para a roça, já o segundo foi indicado por Sabrina Paiva, então Fazendeira da semana.

Essa é a 2ª vez que Guilherme vai disputar a preferência do público. Na primeira semana ele foi para a berlinda com Drika Marinho e venceu. Já Lucas foi para a pré-roça outras duas vezes, mas conseguiu se salvar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado