Berlinda

A Fazenda 2019: Guilherme e Lucas estão na roça. Quem deve ficar?

Diego Grossi venceu a Prova do Fazendeiro no reality show A Fazenda 2019


Oitava roça do reality show A Fazenda 2091 foi formada com Guilherme Leão e Lucas Viana.
Guilherme Leão e Lucas Viana estão na 8ª roça de A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Aconteceu na noite desta terça-feira (12) mais uma Prova do Fazendeiro no reality show A Fazenda 2019. Guilherme Leão, indicado pela Fazendeira da semana, Diego Grossi, mais votado pela casa e no desempate escolhido pela Fazendeira, e Lucas Viana, integrante puxado da baía, disputaram a prova.

A atividade funcionou como uma espécie de batalha naval humana. Os peões precisavam acertar os quadrados em que existia uma goma em baixo e não 'feno' (água), como no jogo de tabuleiro. Uma prova de pura sorte e também estratégia!

Existia uma trinca - três espaços juntos -, duas duplas, e um unitário no campo de cada jogador. Se o peão acertasse cinco espaços do rival, ele estava fora. Existiam oito oportunidades, se um peão acertasse cinco o rival estava fora. Quem sobrasse tornaria-se o novo Fazendeiro da semana.

Diego Grossi teve mais sorte e foi estrategista na prova, ficando com o chapéu de Fazendeiro de Sabrina Paiva. Guilherme Leão e Lucas Viana vão conhecer a preferência do público na eliminação que acontecerá na próxima quinta-feira (14) no reality show A Fazenda 2019.

A Fazenda 2019: Guilherme e Lucas estão na roça. Quem deve ficar?

Votação da Roça

Quem deve ficar: Guilherme ou Lucas?

Punições em exagero no reality A Fazenda 2019

Lucas Viana e Thayse Teixeira são os peões que mais causaram punições no reality show rural exibido pela Record TV. A décima primeira edição também já superou, e muito, as punições causadas durante toda a edição do ano passado da atração.

Quem vai ficar em A Fazenda 19?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado