Dona do Cariri

A Fazenda 2019: Guilherme Leão alfineta Thayse e cita mãe da peoa

Modelo criticou postura da influenciadora digital em A Fazenda 2019


Thayse Teixeira e Guilherme Leão durante o reality show A Fazenda 2019
Thayse Teixeira e Guilherme Leão trocaram farpas em A Fazenda 2019 (Reprodução/RecordTV/Montagem)

Guilherme Leão deixou bem claro, durante a formação da oitava roça em A Fazenda 2019, o que não lhe agrada em Thayse Teixeira, que acabou recebendo o voto do bonitão. Mesmo após a explicação ao vivo para o apresentador Marcos Mion, Guilherme voltou a falar sobre o assunto.

Durante conversa com Lucas Viana, Rodrigo Phavanello e Viny Vieira na baía, Guilherme reclamou do tom de voz usado pela loira dentro do confinamento, um dos motivos para que ela recebesse um voto dele na segunda-feira (11).

"Recorde em decibéis", disparou Guilherme, falando sobre os gritos dados por Thayse. "Eu duvido que a Cariri faz isso na casa dela, com a mãe dela, o dia inteiro, quando ela não está gravando stories. Por isso que a mãe dela está no Cariri até hoje", acrescentou o modelo.

Prova do Fazendeiro no reality show A Fazenda 2019

Acontecerá na noite desta terça-feira (12) mais uma Prova do Fazendeiro. Guilherme Leão, indicado por Sabrina Paiva, Diego Grossi, o mais votado pela casa, e Lucas Viana, integrante vindo direto da baía, vão disputar a prova e apenas um deles voltará com o chapéu de poder máximo, garantindo-se por mais um tempo no confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado