Perigoso

A Fazenda 2019: Após roça, Lucas ataca Netto e desmascara o peão

Modelo analisou postura do DJ durante roça de A Fazenda 2019


Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana desabafou sobre o que sente de Netto Rodrigues em A Fazenda 2019. (Reprodução)

A oitava formação de roça em A Fazenda 2019 aconteceu na noite da última segunda-feira (11) e deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. Para Lucas Viana, um dos roceiros, a máscara de Netto Rodrigues caiu.

Em conversa com Hariany Almeida, Thayse Teixeira e Sabrina Paiva, após a votação, o modelo explicou a intenção do DJ, que deixou um empate entre Diego Grossi e Thayse Teixeira para Lucas decidir. O rapaz, então, optou por votar em Diego.

"Ele sempre tenta fugir nas suas justificativas", alegou o peão, que viu o DJ votar em Hariany. "Esse cara é o mais perigoso daqui", acrescentou o modelo, que disputará com Diego e Guilherme Leão a Prova do Fazendeiro desta terça-feira (12).

Formação da 8ª roça em A Fazenda 2019

O trio de roceiros poderia ser outro se não existisse o Lampião dos Poderes. Netto Rodrigues era a primeira opção de Sabrina Paiva, então Fazendeira da semana, para a berlinda, mas com a Chama Vermelha ele podia escolher entre ficar imune ou indicar o terceiro nome para a roça. O DJ preferiu por seguir mais uma semana tranquilo no jogo.

Rodrigo Phavanello era outra que estava com a corda no pescoço, já que receberia boa parte dos votos da casa. Com a Chama Verde, poder dado por Netto, o ator foi direto para a baía e só poderia ir para a roça caso fosse o nome puxado pelo segundo roceiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado