Votou errado

A Fazenda 2019: Thayse diz estar arrependida de atitude

Peoa desabafou com Sabrina Paiva sobre situação ocorrida em A Fazenda 2019


Thayse Teixeira falou sobre arrependimento na hora de votar na roça de A Fazenda 2019
Thayse Teixeira se arrependeu de voto na formação de roça em A Fazenda 2019 (Reprodução)

Thayse Teixeira até tentou correr de encarar a temida roça em A Fazenda 2019, mas não conseguiu. A loira foi a escolhida de Guilherme Leão para ir direto para a berlinda, já que o segurança tinha o Lampião dos Poderes e dedicou as chamas verde e vermelha para a influenciadora digital.

Em desabafo com Sabrina Paiva na manhã desta terça-feira (05), Thayse declarou ter se arrependido da sua estratégia de voto. Sou tão jumenta que ontem quando o Gui me deu aquele negocio, e que eu vi que automaticamente era uma coisa ruim pra mim, eu deveria ter combinado com todo mundo de votar nele", falou.

"Ele ia me dar o negocio do mesmo jeito, mas eu ia [para a roça] e ele também ia sentir a quentura do banquinho. Mas eu sou besta né?", acrescentou a influenciadora, uma das amigas de Carlinhos Maia. "Mas tá bom. Tinha que ser, se for pra sair eu vou sair, se for pra ficar eu vou ficar", finalizou a loira.

Prova do Fazendeiro vai salvar um nome em A Fazenda 2019

Acontecerá na noite desta terça-feira (06) mais uma Prova do Fazendeiro no reality show A Fazenda 2019. Thayse Teixeira, Andréa Nóbrega e Sabrina Paiva disputam o chapéu de poder máximo e mais duas semanas no reality show rural exibido pela Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado