Amizade prevaleceu

A Fazenda 2019: Lucas e Hariany decidem ser amigos após fim de namoro

Peões deixaram de ser namorados e voltaram a ser amigos em A Fazenda 2019


Lucas  e Hariany terminaram mais uma vez o namoro entre eles em A Fazenda 2019
Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Reprodução/Montagem)

Lucas Viana e Hariany Almeida decidiram colocar um ponto final no relacionamento há alguns dias pela 2ª vez dentro do reality show A Fazenda 2019. O ex-casal, no entanto, não pretende reatar enquanto estiverem confinados.

Durante a longa conversa que tiveram, o casal #Luriany optou por seguirem como amigos e não criar um climão ainda maior dentro do confinamento. Lucas já havia terminado tudo com a loira após não aceitar uma das atitudes dela.

Vale lembrar que Hariany deixou um relacionamento do lado de fora de A Fazenda 2019 para assumir um namoro mais sério com Lucas, deixando parte da casa chocada com a atitude. Teve muita gente indo contra e teve quem desse a maior força.

Roça feminina no reality show A Fazenda 2019

Hariany Almeida foi o nome puxado por Andréa Nóbrega para ser a  terceira roceira, mas Thayse Teixeira 'salvou' a peoa e foi para o lugar dela, graças ao Lampião dos Poderes. Além da influenciadora, Sabrina Paiva e Andréa Nóbrega também integram a berlinda.

Na noite desta terça-feira (05) será realizada mais uma Prova do Fazendeiro e apenas um nome retornará com o poder máximo para a sede por uma semana, com duas encarando a eliminação de  quinta-feira (07).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado