20 anos juntos

Saiba como está a vida de Andréa Nóbrega após separação de Carlos Alberto

Andréa Nóbrega viveu um relacionamento longo com o apresentador do SBT


Saiba como está a vida de Andréa Nóbrega após separação de Carlos Alberto
Andréa Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega estão separados há 3 anos. (Reprodução)

Andréa Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega ficaram juntos por quase 25 anos, entre namoro, casamento e separação. Da união deles nasceram os gêmeos Maria Fernanda e João Victor, hoje com 19 anos, os únicos filhos da socialite.

A relação entre eles já não é mais tão amigável como antes e o humorista do SBT já havia manifestado a sua opinião quanto a participação dela no reality show A Fazenda 2019. Andréa, no entanto, tem revelado diversas intimidades do passado, mas sem citá-lo.

Apesar de estarem separados oficialmente há três anos, Andréa ainda não assumiu nenhum relacionamento sério e vem se dedicando aos filhos e ao trabalho como empresária. Diferente dela, Carlos Alberto de Nóbrega já até casou-se novamente.

A vida financeira da loira também mudou. Em recente desabafo dentro do confinamento, Andréa disse que não depende da pensão paga pelo ex. A socialite também é empresária, sendo sócia de uma empresa que revende produtos mineiros de origem.

Andréa Nóbrega já foi pobre

Antes de iniciar um romance com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa vivia uma fase complicada. A loira, que chama-se Andréa Filomena da Silva, já trabalhou como faxineira, babá, empregada doméstica e vendedora antes da fama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado