Mais briga

A Fazenda 2019: Com dedo na cara, Andréa discute com Lucas

Após formação de roça, Andréa e Lucas entraram em conflito em A Fazenda 2019


A Fazenda 2019: Com dedo na cara, Andréa discute com Lucas
Lucas Viana e Andréa Nóbrega discutiram feio no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

O  clima no reality show A Fazenda 2019 ficou ainda mais pesado após a formação da sétima roça na noite da última segunda-feira (04). Andréa Nóbrega foi a peoa que mais se descontrolou e sentiu a pressão de estar na roça pela primeira vez.

Após a votação, Andréa partiu para cima de Lucas Viana a cozinha da sede, com dedo na cara e pediu para que o modelo não a perseguisse mais. "Eu tô cansada de você. Sai do meu pé cara, acorda. Cresça um pouquinho, não dá uma de bebezão, de idiota não", falou Andréa.

"Não grita não, Andréa", pediu Lucas, que não ficou parado e começou a andar pela casa para tentar se livrar da socialite. "Pega no pé de outros", disparou a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. "Você está passando vergonha, Andréa", concluiu o ex-namorado de Hariany Almeida.

Andréa Nóbrega pela 1ª vez na roça de A Fazenda 2019

Após inúmeras tentativas de colocá-la na roça por parte dos integrantes da extinta equipe Lua, Andréa Nóbrega finalmente sentou no banquinho da berlinda e disputará na noite desta terça-feira (05) a Prova do Fazendeiro, com possibilidade de livrar-se de encarar a eliminação da quinta-feira (07). Sabrina Paiva e Thayse Teixeira também estão na disputa pela chapéu do poder.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado