Desistiu?

A Fazenda 2019: Thayse faz reclamação e peoa avisa: "Bate o sino"

Thayse Teixeira não gostou de situação no reality show A Fazenda 2019


Thayse Teixeira não gostou de situação no reality show A Fazenda 2019
Thayse Teixeira reclama de pia entupida no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Thayse Teixeira se deparou com uma situação um tanto quanto inusitada na manhã desta terça-feira (05) no reality show A Fazenda 2019.  A influenciadora digital escovava os dentes quando se deparou com a pia entupida e reclamou.

"Eu acho que essa pia está entupida. Tem cabelinho de barba,  alguma coisa...  está demorando horrores pra descer a água", falou Thayse, vendo a água ficar parada e ir descendo bem devagar. "Tem que tocar o  sino", avisou Sabrina Paiva.

Ao tocar o sino, os participantes informam de fora direta a produção do programa sobre algum problema recorrente dentro do confinamento. "Tu já  tinha visto?", questionou Thayse. "Não estou usando essa pia, não tinha visto não", alegou Sabrina, que é um dos nomes da baía nesta semana.

Roça feminina no reality show A Fazenda 2019 

Thayse Teixeira está na roça pela 2ª  vez em A Fazenda 2019. A influenciadora digital já bateu de frente com o ex-jogador de futebol Túlio Maravilha e venceu no embate. Agora, a loira está na berlinda ao lado da socialite e empresária Andréa Nóbrega e da Miss São Paulo Sabrina Paiva. Uma delas voltará com o chapéu de Fazendeiro na noite desta terça-feira (05).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado