Entenda o caso

A Fazenda 2019: Andréa Nóbrega tem suposto distúrbio exposto e assessoria explica

Andréa Nóbrega teve a intimidade debatida pelos peões em A Fazenda 2019


Andréa Nóbrega durante o reality show A Fazenda 2019
Andréa Nóbrega teve suposto distúrbio exposto no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

A socialite Andréa Nóbrega é sempre um dos assuntos entre os participantes do reality show A Fazenda 2019. Protagonizando diversos barracos desde a primeira semana de confinamento, uma questão sobre a sua vida pessoal veio à tona recentemente.

Netto Rodrigues conversava com outros participantes da décima primeira temporada da atração exibida pela Record TV e acabou justificando o jeito de falar da ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Segundo o DJ, Andréa fala alto por ser gaga e não por arrogância.

Apesar de não ter assumido tal problema, muito se comenta nas redes sociais sobre o assunto. O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa de Andréa Nóbrega, que deu mais detalhes sobre a afirmação de Netto de que a socialite é gaga.

Segundo a assessora da loira, ela não é gaga e sim "rateia" um pouco quando está nervosa ou chateada. "Tem fases que rateia mais, depende muito do seu estado emocional. Mas não é algo extremo que precisa constantemente de fono, não é uma gagueira", afirmou.

A assessoria ainda explicou sobre a postura da socialite dentro do jogo. "E ela fala alto porque tem a voz forte, quem convive com ela sabe. Às vezes estou na casa dela e sei que ela está me chamando só dela pedir pra alguém me chamar (risos), porque ela fala alto mesmo", concluiu

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado