Perdeu a amiga

A Fazenda 2019: Andréa fica devastada com eliminação de Bifão

Peoa viu comemoração na volta de Diego Grossi em A Fazenda 2019 e chorou muito


Andréa Nóbrega devastada com a eliminação de Bifão, sua amiga dentro do reality show A Fazenda 2019
Andréa Nóbrega ficou desolada com eliminação de Bifão em A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Andréa Nóbrega sofreu um dos maiores baques confinada no reality show A Fazenda 2019 na noite da última quinta-feira (31). A socialite viu Diego Grossi retornar da eliminação com Bifão e ficou desolada com a situação.

A chef de cozinha era a grande amiga de Andréa dentro do jogo e já a defendeu em inúmeras oportunidades. Enquanto Andréa chorava compulsivamente ao perceber que a amiga havia sido eliminada, os outros peões receberam Diego com festa.

Os integrantes da extinta equipe Lua abraçaram o publicitário e criaram um grito de guerra para o peão: "O capitão voltou", gritavam os peões em tom de felicidade. Diego permaneceu no confinamento com quase 60% dos votos.

Recado de Bifão para peões de A Fazenda 2019

Antes de deixar o reality show de vez, Bifão mandou um recado para alguns peões que ainda continuam no confinamento. Ela direcionou o seu recado para quatro participantes: O DJ Netto Rodrigues, a socialite Andréa Nóbrega, o modelo Guilherme Leão e o humorista Viny Vieira (ambos integrantes da extinta equipe Sol na atração). "Que continuem sendo eles. Eles são realmente de verdade", disse a chef de cozinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado