#Luriany

A Fazenda 2019: Fã faz vaquinha para salvar namoro de Lucas e Hariany

Vaquinha online tem a intenção de mandar forças para o casal de A Fazenda 2019


Fã faz vaquinha para salvar namoro de casal no reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Reprodução)

Pode até parecer mentira, mas uma fã do casal Lucas Viana e Hariany Almeida  - formado durante as primeiras semanas do reality show A Fazenda 2019 - não gostou da separação deles e tomou uma atitude radical.

Identificada como Bianca, a fã abriu uma vaquinha online no último domingo (03) com a intenção de arrecadar R$ 1.100,00 reais e enviar um helicóptero para sobrevoar a sede com uma mensagem de apoio ao shipp #Luriany.

Em pouco tempo, a fã do casal confinado em A Fazenda 2019 conseguiu superar o valor estabelecido em mais de 200 reais. "Reconciliar um casal que é admirado e querido pelo Brasil inteiro. Então, nos ajude a unir essas duas pessoas que se amam muito",  diz a descrição da vaquinha.

Nos comentários, alguns fãs pedem para que Bianca mande o helicóptero entre hoje, amanhã e  quarta (06). Ela respondeu que não avisará quando vai ocorrer a situação, temendo ser brecada de alguma maneira pela Record TV.

Casal ioiô no reality show A Fazenda 2019

Essa  não é a primeira vez que Lucas Viana termina tudo com Hariany Almeida. O ex-casal já havia colocado um  ponto final em tudo recentemente, mas o amor falou mais alto e  eles acabaram reatando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado