Saiba mais

A Fazenda 2019: Diego passa vexame no reality show

Peão deixou a desejar durante uma brincadeira no reality show A Fazenda 2019


Diego Grossi durante o reality show A Fazenda 2019
Diego Grossi virou piada no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Diego Grossi foi um dos peões que passou vexame durante brincadeira no reality show A Fazenda 2019. Junto com Netto Rodrigues, Guilherme Leão, Lucas Viana e Rodrigo Phavanello, Diego improvisou um jogo de boliche com garrafas plásticas de leite.

A brincadeira improvisada aconteceu na noite do último domingo (03) e fez Diego Grossi virar piada e  passar vexame na primeira rodada do jogo. O publicitário conseguiu derrubar apenas um pino,  se saindo pior do que os outros competidores.

A jogada do peão fez com que os amigos caíssem na gargalhada. Guilherme foi outro que também decepcionou bastante no início  do jogo. Vale lembrar que na noite desta segunda-feira (04) será formada a sétima roça no reality show, com o Fazendeiro Netto  Rodrigues indicando alguém direto para a berlinda.

Peão  quer desistir do reality show A Fazenda 2019

Lucas Viana ficou bastante exaltado após a realização de uma atividade no reality show A Fazenda 2019. Tanto é que o peão confessou para o ator Rodrigo Phavanello que estava pensando em desistir do jogo. Lucas foi repreendido no mesmo instante pelo amigo, que afirmou não deixar o namorado de Hariany Almeida bater o sino e colocar o pé na estrada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado