Pediu socorro

A Fazenda 2019: Andréa Nóbrega se desespera ao ser atacada por animais

Peoa tentou cumprir atividade e foi surpreendida em A Fazenda 2019


Andréa Nóbrega dá relato de momento tenso vivido no reality show A Fazenda 2019
Andréa Nóbrega quase foi "comida" pelos porcos de A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Andréa Nóbrega passou por um grande perrengue na manhã desta quinta-feira (31) em A Fazenda 2019. A loira está designada nesta semana a cuidar do chiqueiro de porcos e parece não estar tão a vontade.

Ao limpar o local, Andréa não conseguiu conter os animais, que entraram no chiqueiro e "tocaram o terror" na socialite. Desesperada com a situação e perdida, a loira gritou pelo nome de Netto Rodrigues, o Fazendeiro da semana.

"Eles pularam em cima de mim, daí entrei em estado de choque, chorei. Esses porquinhos comem gente. Eles me arrancaram o saco de cocô. Eu pensei que fosse ser comida", revelou a loira para Bifão, que não aguentou o exagero da amiga e caiu na risada.

Trajetória de Andréa Nóbrega no reality show A Fazenda 2019

Andréa Nóbrega conseguiu ficar livre de boa parte das tarefas nas primeiras semanas de confinamento em A Fazenda 2019. Até o momento, a socialite já cuidou da horta e planas, da lhama, do lixo e agora dos porcos.

A boa sorte dela também se reflete na hora da votação da roça. Andréa já sentou no banquinho dos roceiros algumas vezes, mas sempre acabou salva no decorrer da formação para a berlinda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado