Roça

A Fazenda 2019: Veja o resultado parcial da sexta Roça da temporada

Veja quem tem mais chances de continuar na disputa


Roça A Fazenda
Tá na Roça A Fazenda 11 - Foto: Montagem/Divulgação

Na noite da última terça-feira, dia 29/10, a Record TV exibiu mais uma definição de Roça em A Fazenda 2019. Bifão e Diego Grossi agora disputam a permanência no confinamento e o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A Prova do Fazendeiro foi realizada, que exigiu muita habilidade, paciência e rapidez dos dois peões em meio a um circuito montado, onde os dois ficaram vendados. Nela, Netto conseguiu o chapéu, e vai comandar o jogo na próxima semana.

A votação então foi aberta para o público de casa escolher o participante que deve continuar nessa disputa pelo prêmio máximo, e o engajamento das torcidas já está a todo vapor na votação e nas redes sociais.

Resultado parcial da sexta Roça em "A Fazenda 2019"

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Diego Grossi aparece como favorito para continuar do jogo com 51% dos votos. Já Bifão está na cola com 49%.

Em vista a pouca diferença entre os participantes, não é possível afirmar com muita confiança quem realmente tem mais chances de permanecer na casa. Diferente da semana anterior, que a distância era um pouco considerável.

Quem vai ficar em "A Fazenda 2019"?

A nossa votação vai continuar aberta até o resultado ser divulgado na Record TV na próxima quinta-feira (31). E você pode participar quantas vezes quiser na nossa enquete, que serve como um termômetro do atual momento do jogo, e assim saber quem tá mais em alta com o público, e aquele que não está bem.

Quem vai ficar em A Fazenda 2019?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar, que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2019. Fique ligado e não perca as novidades dos resultados parciais da competição toda semana, além de ficar também sabendo tudo o que acontece diariamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado