Fazendeiro da semana

A Fazenda 2019: Andréa e Bifão choram muito com vitória de Netto

Netto Rodrigues voltou como Fazendeiro no reality show A Fazenda 2019


Bifão e Andréa Nóbrega choram muito no reality show A Fazenda 2019 por causa de Netto Rodrigues
Netto Rodrigues vence prova e fez Andréa e Bifão chorarem em A Fazenda 2019 (Reprodução)

Netto Rodrigues e Diego Grossi disputaram na noite da última terça-feira (29) a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2019 e apenas um deles livrou-se de encarar a eliminação que acontecerá na quinta-feira (31).

Netto conseguiu ser o mais rápido em relação ao rival na prova e retornou com o poder máximo por uma semana dentro do jogo. Ao voltarem para a sede, os peões foram recebidos com muita alegria e choro.

Enquanto Diego, machucado e com a perna imobilizada, recebia o consolo de alguns peões, Netto era abraçado com muito choro por Jhenyfer Luz, a Bifão, e Andréa Nóbrega. Bifão, que já está na roça, tinha medo de enfrentar o amigo na berlinda.

Vale lembrar que a fase de grupos na atração exibida pela Record TV já chegou ao fim, mas os peões ainda se relacionam como se existisse a divisão de equipe Lua e equipe Sol. Bifão e Diego Grossi estão na disputa pela preferência do público para permanecer no reality, quem merece ficar?

Problema de saúde atrapalha peão em A Fazenda 2019

Diego Grossi até que se saiu bem na Prova do Fazendeiro em disputa com Netto Rodrigues na noite da última terça-feira (29). Ambos estavam na última volta do circuito quando o publicitário desistiu da competição por conta de fortes dores no joelho, recebendo atendimento médico ali mesmo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado