Errou o nome

A Fazenda 2019: Andréa chama Thayse de 'Tiririca' e deixa web revoltada

Socialite causou a maior confusão em A Fazenda 2019


Andréa Nóbrega chamou Thayse Teixeira de 'tiririca' durante votação em A Fazenda 2019
Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira em A Fazenda 11 (Reprodução/Montagem)

A formação da 6ª roça de A Fazenda 2019 foi tomada por várias discussões durante a votação. Andréa Nóbrega foi uma das participantes que causou e deixou a web revoltada com uma atitude na hora de justificar o seu voto.

Ao votar em Thayse Teixeira, Andréa chamou a influenciadora digital de "Tiririca" e não de "Cariri", como foi apelidada carinhosamente. O nome "Tiririca", aliás, é de um famoso palhaço que virou deputado, mas não perdeu a graça.

O nome citado por Andréa ao se referir a Thayse foi um termos mais comentados no Twitter e muitos internautas ficaram chateados com a postura da ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. "Tiririca de propósito, pq qnd quer chama de Thayse, ue (?) #RoçaAFazenda", tuitou o perfil oficial de Rodrigo Phavanello.

"Andréa falando q nunca humilhou ninguém e ta chamando a cariri de TIRIRICA", comentou um outro internauta. "A Andréa adora chamar a Thayse de "Tiririca", mas NÃO é pq ela confundi com "Cariri". Ela chama de forma pejorativa e deboche", escreveu outro internauta.

Mas também teve quem fosse a favor de Andréa. "Quase morri de vergonha alheia aqui com a Tiririca afirmando que nunca falou que a Andréa é arrogante e prepotente. Ela que sempre puxa esse papo nos cantos da casa KKKKKK A CARA NEM TREME", detonou um internauta no Twitter.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado